Pedal Social - CAASAH



Em visita ao Caasah no mês passado, notei carências em vários setores. O que mais chamou a atenção foi na parte de materiais de Higiene, Limpeza e Alimentos respectivamente.
Em vista disso  o Pedalada da Noite lançou uma campanha para ajudar essa Entidade que cuida de  portadoras do vírus HIV. A resposta foi imediata. Alem de arrecadarmos no Pedalada da Noite, recebemos a valiosa ajuda de Lucia Saraiva do Amigos de Bike e de Maurício responsável  pela ASBEB, Associação dos Bicicleteiros da Bahia, que se comprometeu a repassar os donativos arrecadados nos próximos dois meses. A ASBEB é o pedal que reúne em Salvador o maior número de ciclistas, sempre no primeiro Domingo do mês, saindo do Estacionamento da Fonte Nova.
Agradecemos a todos que estão nos ajudando, ao mesmo tempo em que rogamos a Deus poara que não deixe faltar nada em suas vidas.
Além de 14 Kg de alimentos , conseguimos R$ 300,00 que foram revertidos em Materiais de Limpeza, Higiene e mais alimentos.Vejam fotos da entrega e a campanha continua.

Texto e fotos Carlão Ribeiro