Trilha São Felipe Março 2013



Mais uma batalha vencida. Desta vez entra morros e ladeiras da bela São Felipe.
Tivemos mais um maravilhoso dia de domingo entre velhos e novos amigos que a bike nos proporcionam , na companhia de grupos de Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Castro Alves, São Felipe e Salvador, desbravamos este território em uma trilha de 28 km com suas ladeiras, single treakking, pastos e muito cross country , debaixo de um sol escaldante.
A diversão foi garantida, um belo passeio e belas paisagens para serem contempladas.
Saindo de Salvador as 6:00 hs da manhã do dia 24/03/2013, fizemos uma viagem tranquila até a zona rural de SF. Onde o nosso anfitrião Fernando Carvalho ( Fernandinho), nos esperava no Bar e Pesque pague do Sr. Geraldo. Reunindo todos os grupos, nossa saída foi por volta das 9:20 hs, tendo um numero aproximado de 68 ciclistas.
A primeira baixa foi com a experiente Fatinha, guancheira quebrada nos primeiros kms da trilha, foi passear de carro. Tendo mais alguns pneus furados , um cambio quebrado ( logo concertado ), seguimos em comboio pelas estradas e pastos de Sf.
As 14:00 hs chegamos ao final deste memorável passeio, mesmo local de partida onde pudemos confraternizar com algumas cervejas gelada, agua e refrigerante para quem não ingere bebida alcoólica e uma deliciosa feijoada.
O gostinho de quero mais ficou com cada um dos participantes, até breve em mais uma aventura do Grupo de Ciclismo Pedalada da Noite.

Texto (alex Miranda)