Bicicletário com 600 vagas será instalado perto de estádio na Copa

Os torcedores que quiserem usar bicicletas para ir aos jogos da Copa do Mundo em Salvador terão acesso liberado ao entorno da Arena Fonte Nova. Em frente ao Fórum Ruy Barbosa, no Largo do Campo da Pólvora, será instalado um estacionamento gratuito para as bicicletas, com capacidade para 600 vagas.
O Bike Parking Salvador, como foi nomeado, funcionará nos dias 13, 16, 20 e 25 de junho, e também nos dias 1º e 5 de julho, das 9h às 20h30, de acordo com a prefeitura.
Ao deixar a bicicleta no local, o usuário receberá um tíquete para retirar seu equipamento após as partidas. Quem não tiver biciletas poderá utilizar as biciletas do projeto Salvador Vai de Bike, que podem ser encontradas em estações de compartilhamento nos bairros próximos ao estádio, que também poderam ser estacionadas no local.
Bicicletário ficará localizado em frente ao Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré (Foto: Divulgação / Secopa)Bicicletário ficará localizado em frente ao Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré (Foto: Divulgação / Ecopa)