Rota do Morro 2017

Mais uma Ciclo Viagem promovida pelo Pedalada da Noite foi concretizada entre 2 e 5 de novembro próximo. Intitulado passeio Rota do Morro. Percorremos locais paradisíacos pela costa da Bahia com destino a Morro de São Paulo num itinerário inédito. Saímos do terminal do Ferry Boat as 7 horas. Fizemos a primeira parada em Cacha Prego para descanso em uma confortável pousada e tarde livre para lazer e relaxamento. No dia seguinte atravessamos de barco para a ponta do Garcêz, de onde pedalamos pela areia da praia até Guaibim.  Após descanso na pousada tivemos a tarde livre para explorarmos as praias e restaurantes do local.
No terceiro dia, partimos as 8 horas, continuando pela areia da praia até o Atracadouro Bom Jardim, onde realizamos a travessia para Gambôa. Após nos instalamos numa belíssima pousada, usamos a tarde livre para aplicarmos a famosa lama medicinal do rejuvenescimento, aliado a um banho de mar acompanhado de um lindo põr do Sol.
No dia seguinte partimos para Morro de São Paulo onde fizemos a trilha de Garapuá, com distância de 36 km entre ida e volta. Daí foi só relaxar, almoçarmos e nos preparar para o  retorno que já nos causava muita saudade em deixar aquele paraíso que convivemos momentos inesquecíveis  por quatro lindos dias.
Agradecemos a todos os participantes pela amizade, companheirismo, irmandade e acima de tudo muita diversão.
Nossa galeria de fotos está a disposição de todos em nossa site www.pedaladadanoite.com.br e fiquem atentos a nossa próxima aventura.